Perguntas Frequentes

1 - POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo o Brasil através de uma das 15 transportadoras que temos cadastradas. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. 
Considerações Importantes: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a LOJA BABY o quanto antes através da nossa central de atendimento https://www.lojababy.com.br/atendimento

A LOJA BABY  se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.


CONDIÇÕES DE FRETE - Vendido e Entregue por LOJA BABY
O valor e prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido.
Para os produtos vendido e entregue pela Loja Baby, você poderá ganhar FRETE GRÁTIS se atender ao requisito valor mínimo de compra para a sua região. Confira em: https://www.lojababy.com.br/regras-de-frete

2 - COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Quando seu pedido for realizado, entrará em nosso sistema para aprovação. Havendo alguma divergência, para sua segurança, poderemos entrar em contato e solicitar informações que comprovem a sua identificação. A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após o faturamento do pedido, a LOJA BABY enviará via e-mail o código e o link de rastreamento para que você possa acompanhar no site da transportadora a entrega dos seus produtos.


3 - É SEGURO COMPRAR NESTE SITE?
Fique tranquilo, você está em um ambiente 100% seguro e confiável. Aqui na Loja Baby, todas as operações que envolvem dinheiro são criptografadas através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Para facilitar compras futuras, o cliente pode escolher armazenar os dados de seu cartão, exceto o código de segurança, este será o único dado solicitado em todas as compras, sem ele as transações não podem ser realizadas por cartão de crédito.
Para simplificar, as informações enviadas durante o processo de compra online são todas codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

4 - COMO CALCULAR O FRETE?
O frete poderá ser calculado no carrinho de compras. Após escolher os seus produtos, entre no carrinho de compras e no campo CEP, digite o CEP de destino. Automaticamente aparecerão as opções de frete disponíveis para a sua localidade, contendo o valor e prazo de entrega.

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.